Blind Zero na noite especial do 50.º Dar Letra à Música

Blind Zero na noite especial do 50.º Dar Letra à Música
Fotografia: D.R.

No dia 27 de Setembro, véspera dos 10 anos do Museu FC Porto e dos 130 do FC Porto, a sétima época do evento abre com convidados simbólicos e uma sessão a preço reduzido de 5 euros

O arranque da sétima temporada do Dar Letra à Música (DLAM) coincide com a 50.ª sessão do evento e tem lugar no próximo dia 27 de Setembro, véspera do 10.º aniversário do Museu Futebol Clube do Porto e dos 130 anos do FC Porto. A presença dos Blind Zero está confirmada e a banda de Miguel Guedes regressa, assim, como convidada muito especial, ao palco onde subiu em Outubro de 2015, precisamente, na estreia do DLAM.

As entradas para a 50.ª noite do Dar Letra à Música já se encontram à venda nos locais habituais (Recepção do Museu e Ticketline) a um preço reduzido e unitário de 5 euros.  O evento está sujeito a regras de lotação máxima. 

O DLAM realiza-se desde Outubro de 2015 e foi interrompido durante a pandemia da covid-19, retomando todas as condições certas para regressar à agenda em Outubro de 2022, sem perder o hábito das lotações esgotadas. Sempre com estreias no palco do Museu desde a primeira sessão, o Dar Letra à Música só agora abre uma excepção para repetir, de forma propositada e muito simbólica, os Blind Zero como convidados. 

As noites do Dar Letra à Música são uma organização do Museu FC Porto em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”). Blind Zero, Carlos Tê e Rui Vilhena, Mind da Gap, Clã, Jimmy P, Luís Represas, Vozes da Rádio, Moonspell, André Sardet, Samuel Úria, Capicua, Trabalhadores do Comércio, Mafalda Veiga, Azeitonas, Simone de Oliveira, Miguel Araújo, Aldina Duarte, Diogo Piçarra, David Fonseca, Três Tristes Tigres, Marta Ren, Mundo Segundo, Maria João & Budda Guedes, The Black Mamba, Jafumega, Jorge Palma, Kalú + Fred & Friends, Marante + Tiago Nacarato, Manel Cruz, Mafalda Arnauth, Dealema, Best Youth, Rita Redshoes, Frankie Chavez, Sérgio Godinho, Márcia, Fernando Daniel, João Só, João Gil, Toy, Janeiro, Miguel Angelo, Bárbara Tinoco, Nobel, TAXI, Nuno Ribeiro, Ala dos Namorados,  Ana Bacalhau e Jorge Fernando já fazem parte da história destes serões de entretenimento puro e diferenciadores na oferta cultural do Porto. 

Mais informações sobre programação em www.museufcporto.pt.