2021 traz Baja TT Montes Alentejanos de volta

2021 traz Baja TT Montes Alentejanos de volta
O CPKA, organizador a Baja TT Vindimas do Alentejo, que em Fevereiro passado organizou com grande êxito a primeira prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno AM |48, recuperou para a prova de Beja o seu verdadeiro nome… “Montes Alentejanos”.
 
Os Montes Alentejanos sempre foram o verdadeiro e tradicional nome da baja do sul do Alentejo, e é sem dúvida por este nome, que a prova sediada em Beja é normalmente reconhecida com muito carinho por todos os amantes do Todo o Terreno.
 
“Em 2019, aquando do regresso da prova de Beja, como extra campeonato e já que a mesma se devia ter realizado no inicio de Setembro em plena época das vindimas, fazia todo o sentido a Baja ter o nome de Vindimas do Alentejo, visto que o objectivo principal passava por promover o enoturismo em plena época das vindimas.
 
Entretanto, como a baja teve que ser adiada para Fevereiro e começar a ser realizada então no início do ano, a abrir as épocas dos campeonatos de Todo o Terreno, fez todo o sentido recuperar o verdadeiro nome da prova”, conforme disse Humberto Silva, o presidente do CPKA.
 
Entretanto o CPKA, já tem a Baja TT Montes Alentejanos 2021 delineada e estruturada, para continuar a ser uma prova de grande nível e do agrado da totalidade dos concorrentes e do publico, como foi a edição de 2020.