Bateu Matou, MGDRV e Héber Marques no Amadora em Festa 2022
Os concertos ao ar livre regressam à Amadora!
Setembro é um mês especial para a Amadora. De 8 a 18 de setembro, todos os caminhos vêm dar aqui, para comemorar os 43 anos do município.
Em vários locais da cidade, haverá muita música, dança, exposições, desporto, Festa do Livro e muito mais.
Venha celebrar connosco!
A artista Lura revisita a cidade no dia 9 de setembro (sexta-feira), e nesse mesmo dia e no mesmo palco, a festa está garantida ao som dos Bateu Matou, que trazem como convidados os heróis locais MGDRV e Héber Marques.
- Bateu Matou [21h30]
Amadora não é periferia. É o centro onde se encontram e misturam dialetos, pimentas, ritmos, identidades e experiências que têm inspirado e definido o que de melhor se tem feito na cultura e música contemporâneas.
BATEU MATOU é a banda deste baile e a festa que não existia sem a Amadora, e convida os heróis locais MGDRV e a alma e o groove de Héber Marques. Vai ter baile como só a Amadora sabe dar.
- Lura [23h00]
LURA, nasceu em Lisboa. Filha de pais cabo-verdianos, é a primeira de 4 irmãos e única artista da família. Detentora de uma alma impregnada de duas culturas bem presentes na sua vida, na sua voz e nas suas melodias: a portuguesa e a cabo-verdiana. Em 2021, ano em que comemorou 25 anos de carreira, iniciou uma “revolução” na sua vida e começou a preparar um novo disco com uma nova sonoridade.
Parque Central | Estátua José Afonso – Palco Cidade
Entrada livre