Festa do Software Livre 2024 - 11 e 12 de Outubro - Universidade de Aveiro

A Festa do Software Livre regressa a Aveiro para comemorar os seus 20 anos
A ANSOL – Associação Nacional para o Software Livre, em conjunto com diversas associações e comunidades ligadas ao Software Livre, organizam nos próximos dias 11 e 12 de Outubro (sexta e sábado) a "Festa do Software Livre 2024".
11 e 12 de Outubro de 2024 na Universidade de Aveiro
https://festa2024.softwarelivre.eu
A Festa do Software Livre é um encontro comunitário onde, ao longo de 2 dias, decorrem apresentações, painéis, oficinas, demonstrações e eventos sociais, onde haverá oportunidades de experimentar, aprender e debater Software Livre e o seu impacto técnico e sócio-cultural.
É um evento de entrada gratuita e aberto ao público em geral independentemente dos seus conhecimentos e experiência técnica.
O evento decorrerá no Departamento de Electrónica, Telecomunicações e Informática da Universidade de Aveiro (Campus Universitário de Santiago) entre as 8h30 e as 19h30.
A ANSOL oferece alojamento gratuito para estudantes, e pessoas em situação de desemprego, reformados e voluntários. Os detalhes desta oferta podem ser encontrados no site da Festa.
Vamos ter a presença de múltiplas comunidades e associações como:
ANSOL - Associação Nacional para o Software Livre
Associação D3 - Defesa dos Direitos Digitais
ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas
GLUA - Grupo Linux da Universidade de Aveiro