New Age, New Time, do Teatro Viriato prossegue com novos horários para os espetáculos das próximas semanas
Atendendo à actual evolução da pandemia por Covid-19 em Portugal e à entrada de Viseu na lista de concelhos de alto risco (que prevê limitações de circulação e dever de recolhimento durante os próximos fins-de-semana), o Teatro Viriato procedeu à alteração dos horários da programação da mostra de dança New Age, New Time, que decorrerá entre 18 e 28 de Novembro.
Esta alteração permitirá manter a apresentação dos espectáculos previstos, cumprindo todas as regras de segurança que o Teatro Viriato tem seguido e, simultaneamente, contribuir para o esforço colectivo de controlar a evolução da pandemia.
Os espectáculos que acontecem durante a semana são antecipados meia hora, passando assim a acontecer às 21h00. A programação prevista para sábado, dia 21 de Novembro, será também alterada. A performance “O que fazer daqui para trás?”, do coreógrafo João Fiadeiro será antecipada para sexta-feira, dia 20 de Novembro, pelas 21h00.
A antestreia do filme “Nada Pode ficar”, de Maria João Guardão, será reagendada para data a anunciar. Já a oficina "Lugares do Público na dança contemporânea", coordenada por Paula Varanda, será presencial no dia 18, continuando durante os restantes dias online.
Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para os novos horários ou datas de apresentação. Caso as pessoas pretendam anular os bilhetes, devem contactar a bilheteira do Teatro Viriato até 24 horas antes do evento, através do telefone 232 480 110 ou através do e-mail bilheteira@teatroviriato.com.