Quando tudo parece "Impossível" mas é verdade
Os próximos dias dão azo ao maravilhamento em Guimarães com Catarina Sobral a revelar aos mais novos a misteriosa evolução do Universo e aquilo que nele habita e orbita, viajando ela própria pelo palco do Centro Cultural Vila Flor (2 Julho) para uma apresentação destinada a público geral e famílias e outras reservadas a diversas escolas e instituições da cidade berço nos dias anteriores (27 Junho a 1 Julho).
“Impossível” é uma viagem entre partículas, estrelas e dinossauros, que pode partir de diferentes palcos do planeta Terra: teatros, cinemas, salas de espectáculo, museus, bibliotecas, planetários, centros culturais ou de ciência. E embora tudo possa parecer impossível, emerge em verdade.
Este espectáculo navega até Guimarães a partir da próxima segunda-feira e ficará a orbitar por esta galáxia até ao sábado seguinte. Deste modo, esta produção da Casa Invisível com autoria, direcção artística, imagem e manipulação de Catarina Sobral, dramaturgia e interpretação de Madalena Marques, música e sonoplastia de Kent Queener, com revisão científica a cargo de Pedro Figueira e adereços de Janaína Drummond e figurino de Catarina Fernandes, apresenta-se no Pequeno Auditório do CCVF de segunda (27 Junho) a sexta (1 Julho), às 10h30 e às 15h00, em sessões especialmente dedicadas a escolas e instituições, e ainda no sábado (2 Julho) às 16h00 numa sessão aberta a público geral e famílias.