Tony Carreira, Sara Correia, Dillaz e Quim Barreiros animam as “Festas da Vila” de Figueira de Castelo Rodrigo

Tony Carreira, Sara Correia, Dillaz e Quim Barreiros animam as “Festas da Vila” de Figueira de Castelo Rodrigo
Foto: DR

 De 13 a 16 de Agosto, o Município de Figueira de Castelo Rodrigo volta a promover as “Festas da Vila”, um evento que pretende impulsionar as actividades económicas do Concelho e os produtos endógenos, complementando essa divulgação com música e muita animação.

 

O cartaz das festividades foi apresentado pelo Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, juntamente com Tony Carreira, o cabeça de cartaz desta edição, que vai actuar no dia 14 de Agosto e que prometeu um espectáculo memorável.

 

No primeiro dia do evento, 13 de Agosto, Sara Correia sobe ao palco do Largo Serpa Pinto para uma grande noite de fado, seguindo-se os Karetus e ainda os DJs Popey e Ruben F.

No dia 14, é Tony Carreira, um dos maiores nomes da música portuguesa que sobe ao palco para um espectáculo memorável e pela noite dentro, contaremos com a actuação de Sara Santini, terminando com os DJs Morfal.

Para o dia 15, e para além da actuação de Dillaz, a animação musical continua com os DJs Wilson Honrado e BPLAN.

Para fechar em grande, o último dia das “Festas da Vila”, dia 16 de Agosto, traz o emblemático e tão aguardado “Dia dos Idades”, que irá juntar dezenas de grupos de pessoas nascidas no mesmo ano, num convívio único em todo o país, repleto de muitas surpresas ao longo do dia.

À noite, todos se poderão divertir no Largo Serpa Pinto ao som do Quim Barreiros, seguidos do Quim das Remisturas e do DJ internacional Mayara Azevedo.

 

Para o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Condesso, estas festas têm “uma grande importância, pois representam o que de melhor fazemos no Concelho, através de mostra de produtos endógenos e das actividades económicas da região. O autarca figueirense acrescenta que “Este é um cartaz de excelência, com nomes de artistas de renome no panorama nacional que certamente vão agradar a população local e quem nos visita.”