Vasco Ribeiro e Teresa Bonvalot sagraram-se, dia 21 de Agosto, campeões da 33.ª edição do Pantín Classic Galicia Pro, histórico evento europeu que este ano se realizou como uma prova especial, sem contar para qualquer ranking ou circuito. No regresso dos surfistas europeus às provas internacionais, os representantes portugueses estiveram em grande destaque ao longo de todo o evento, conseguindo dominar a prova galega do início ao fim.
Beneficiando do ritmo competitivo adquirido nas três etapas já realizadas da Liga MEO Surf 2020, a primeira prova de surf a retomar em todo o Mundo, as dezenas de portugueses presentes nas ondas de Pantín mostraram um nível de surf elevado, que culminou em algumas das melhores performances e maiores pontuações de toda a prova.
Os triunfos de Vasco e Teresa expressaram esse domínio português, depois de quatro dias de muita acção, com ondas desafiantes e de potencial. A armada lusa chegou ao dia final com quatro representantes, dois na prova masculina e dois na prova feminina. Além dos triunfos de Vasco Ribeiro e Teresa Bonvalot, vencedores da última etapa da Liga MEO Surf, em Sintra e actual 3.º e 1.º classificados dos respectivos rankings, destaque para o honroso 9.º posto alcançado pelo jovem Joaquim Chaves e também para o 5.º posto de Carolina Mendes.