ARC SPORT continua na liderança do CPR com Miguel Correia e Jorge Carvalho
A primeira prova de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis deste ano foi muito disputada e, apesar do resultado não ter sido o desejado, a dupla do Skoda Fabia Rally2 evo assistido pela equipa de Aguiar da Beira mantem a liderança do campeonato. A prova albicastrense não começou da melhor forma para Miguel Correia que manteve até final o propósito de continuar a lutar pelo título.
“Vínhamos à procura de outro resultado, para somar o máximo de pontos para o campeonato. Infelizmente furámos logo no 1º troço e o rali ficou definido com o tempo perdido. Depois foi tentar gerir mais o campeonato que a prova. Agora, a minha cabeça já está no Rali da Madeira”, disse Miguel Correia.
Para a ARC Sport este foi o rali possível e a luta pelo primeiro lugar continua totalmente em aberto.
“Foi uma prova com diversas ocorrências, onde tudo fizemos para alcançar um resultado positivo, que nos permitisse sair de Castelo Branco na liderança do campeonato. Toda a equipa deu o máximo para proporcionar todas as condições ao Miguel que, agora terá mais provas pela frente para tentar solidificar a sua posição”, concluiu Augusto Ramiro.
Depois do Rali de Castelo Branco, Miguel Correia e Jorge Carvalho continuam na liderança do campeonato.
CPR 2023
1º Miguel Correia 92
2º Ricardo Teodósio 76
3º José Pedro Fontes 70
4º Armindo Araújo 60
5º Chris Meeke 56