Helder Oliveira no pódio dos T3 após SS1
Helder Oliveira, navegado Carlos Jorge Mendes e aos comandos de um Can-Am T3, esteve ao seu melhor nível neste regresso às competições, terminando a etapa da Baja TT Norte de Portugal após concluir os 170 quilómetros de SS1 num fantástico 6º lugar da classificação geral absoluta e em 3º lugar entre os muito competitivos pilotos da Categoria T3.
Estou muito satisfeito com a nossa prestação. Não começámos com um andamento muito forte, mas fomos ganhando ritmo e terminámos muito bem. É importante ter em conta que foi uma etapa muito exigente e que embora o andamento dos nossos directos adversários seja extremamente forte, é importante também saber gerir de forma muito criteriosa a mecânica se o objectivo é terminar a corrida e é de facto isso que pretendemos. Amanhã vamos ter mais dois troços, mas sinto-me já muito mais entrosado do que quando a corrida começou. Seis meses de paragem não se recuperam de um momento para o outro, mas estou focado em continuar a lutar por um lugar de pódio, salientou Helder Oliveira no final da etapa.
Na derradeira etapa desta prova organizada pelo CAMI Motosport os concorrentes terão pela frente dois sectores selectivos de 93,21 e 41,76 km cronometrados respectivamente.