Lado B traz Mara ao Teatro Mascarenhas Gregório

Lado B traz Mara ao Teatro Mascarenhas Gregório
Foto: DR

A iniciativa LADO B da Câmara Municipal de Silves, prossegue no dia 19 de Janeiro, pelas 21h30, com MARA, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Mara é uma cantora e compositora, dona de uma voz imponente, dramática e não deixa ninguém indiferente com a sua poderosa entrega em palco.

 

Os ingressos para o espectáculo podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/134068-lado_b_com_mara-t_mascarenhas_gregorio/, e nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT,EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude), com o custo associado de 10 euros. Podem, ainda, ser adquiridos no próprio dia do espectáculo, no local, a partir das 20h00, caso haja disponibilidade de bilheteira.

 

Relembramos que a rúbrica Lado B, promovida pelo Município de Silves, procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao espectáculo, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

 

Classificação etária: M/6

+ Info: tel. 282 440 800 (ext.2742) chamada para a rede fixa nacional | cultura@cm-silves.pt

 

+ sobre MARA

Licenciada em educação de infância, pela universidade da Madeira; Professora de Expressão Musical e Dramática do 1º ciclo do ensino básico, ao serviço do Gabinete de Expressão Musical e Dramática da Secretaria Regional da Educação; Participação no Programa “Operação Triunfo 3” produzido pela RTP1, tendo actuado em 13 galas televisivas obtendo o 6º lugar.

Apresentadora do programa “Posto7” no canal de televisão por cabo MVM TV nos anos seguintes: Musical “Afinal que Musical é este” no teatro Mala Posta Banda de covers School Daze (rock pop and’s 80) Back vocal de artistas como: Agir, Paulo Vintém, Nenny, e Dengaz (este ultimo durante 7 anos). Participação no “The Voice Portugal”, ficando pelo tira teimas. Em 2021 assina com a Warner Music Portugal, lançando nesse ano o primeiro single “Severa”; em 2022 o 2º e 3º singles “Coração de Pedra” e “Fado Moço”. Em 2023 lançou o álbum de estreia “Maldita Sorte” e estreou concertos a solo.