Maus Hábitos e Saco Azul lançam projecto que permite aquisição de obras de arte a preços acessíveis
Perto de celebrar duas décadas de existência, o Maus Hábitos e a Saco Azul - Associação Cultural - lançam Má Impressão, dando continuidade ao estímulo, à criação e colaboração artística que desde sempre marcou a sua actividade.
Com curadoria dos artistas Miguel Januário e João Baeta, o projecto pretende iniciar uma ponte entre a comunidade artística, que ao longo dos anos povoou o espaço portuense, e o seu público, tornando possível o acesso a obras de arte com preços reduzidos.
Disponível a desde dia 4 de Dezembro, a primeira remessa de Má Impressão inclui 14 risografias de artistas “amigos da casa”. Alice Geirinhas, Ângelo Ferreira de Sousa, Heitor Alvelos, Isaque Pinheiro, João Baeta, João Fonte Santa, João Pedro Trindade, Jana Rata, ± MaisMenos ±, Miguel Palma, Pedro Pousada, Sara & André e Sebastião Resende compõem a primeira levada de artistas escolhidos.
Cada um dos trabalhos conta com uma edição de 50 exemplares numerada e assinada pelo autor, com um custo de 40€, estando ainda disponíveis provas de artistas, pelo valor de 60€. Os trabalhos também já se encontram em exposição no Salão Nobre do Maus Hábitos e podem ser adquiridos no local ou na loja online do espaço.