Peça de Teatro "Cheque-Mate" - Centro de Artes e Espectáculos

Peça de Teatro "Cheque-Mate" - Centro de Artes e Espectáculos
Foto: DR

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, de 22 a 25 de Maio, no Grande Auditório, a peça de teatro “Cheque-Mate”, com Marcos Caruso, José Raposo, Carla Andrino, Rui Unas, Sara Barradas e Ivo Lucas.

 

Sinopse: É quinta-feira e a vida de um poderoso banqueiro e de um gerente bancário do Feijó vão cruzar-se por causa de um cheque de 5 milhões de euros. O que faria se a sua conta bancária, sempre no vermelho, apresentasse um saldo de milhões? Rogério trabalha há 25 anos no banco, mas ainda não conseguiu comprar o carro dos seus sonhos, um modesto VW Golf. Hélia, a sua mulher, funcionária pública, honesta e trabalhadora, perde-se em concursos de valor acrescentado. O filho, André, estuda engenharia e dá explicações que nunca são pagas. A notícia do eventual despedimento de Rogério cai como uma bomba e torna-se o ponto de partida para mais uma comédia hilariante.

Marcos Caruso, José Raposo, Carla Andrino, Rui Unas, Sara Barradas e Ivo Lucas prometem muitas gargalhadas num texto genialmente escrito por Juca de Oliveira, que, associado à interpretação brilhante deste elenco de luxo, se adivinha como um dos espectáculos mais divertidos do ano.

 

Horário das sessões:

 

Quinta-feira | 22 Maio | 21h30

Sexta-feira | 23 Maio | 21h30

Sábado | 24 de Maio | 21h30

Sessão Extra: Domingo | 25 de Maio | 17h00

 

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 23,00€ por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

 WEBSITE 

FACEBOOK

LINKEDIN 

YOUTUBE