Reabertura da exposição “Primeiras Impressões de uma Paisagem”

Reabertura da exposição “Primeiras Impressões de uma Paisagem”
Em conformidade com o anúncio por parte do Governo da reabertura de espaços como galerias de arte, museus, monumentos e similares, a instalação “Primeiras Impressões de uma Paisagem”, de João Nisa, inaugurada a 9 de Janeiro, reabre a 5 de Abril, e estará patente nos espaços da Solar - Galeria de Arte Cinemática, até 2 de maio.
 
Concebida a partir de uma selecção do material do filme com o mesmo nome, actualmente em fase de conclusão, a instalação vídeo é composta por 6 projecções.
 
Após ter sido apresentada durante apenas três dias, antes do anúncio do confinamento geral por parte do governo, a exposição de João Nisa, filmada no interior do Aqueduto das Águas Livres, nos arredores de Lisboa, volta agora a estar aberta ao público.
 
“Primeiras Impressões de uma Paisagem” poderá ser vista na Solar entre 5 de Abril e 2 de maio. Paralelamente, no âmbito do Projecto Cave, dedicado à obra de artistas emergentes, estará também patente na Solar a instalação sonora “A intersecção entre a rua Augusta e a rua da Conceição no dia 2 de Abril de 2020”, de João Farelo.