André Villas-Boas, treinador do Olympique de Marseille, vai fazer uma parceria com o vencedor do WRC2 Monte-Carlo de 2020 e membro do #C3Rally2Family Eric Camilli, para a edição de 2021 do Rally Monte-Carlo com o objectivo de aumentar a consciencialização a favor de causas humanitárias.
Com o apoio da Citroën Racing, a equipa “Race For Good” de André Villas-Boas vai correr na categoria WRC2 com o Citroën C3 Rally 2. O rali de Monte-Carlo é um dos eventos do WRC de maior prestígio e a sua visibilidade mundial cria o cenário perfeito para melhor promover a Ace Africa.
Ace Africa é uma ONG premiada que trabalha no Quénia desde 2003 e na Tanzânia desde 2007 trabalhando dentro das comunidades locais em parceria com o governo de modo a facilitar o acesso à saúde, educação e desenvolvimento económico. Esta pequena instituição de carácter social visa ajudar as pessoas a assumir o controle do seu próprio futuro e desde a sua fundação já mudou a vida de 1,8 milhões de crianças e das suas famílias.
A equipa “Race For Good” será alimentada pelo brilho e experiência de Eric Camilli, um dos mais talentosos pilotos de rally da franceses e com a qualidade e dedicação da equipa Sports&You. A Citroën Racing vai apoior e acompanhará este compromisso de modo a garantir aos intervenientes o apoio técnico. Esta colaboração tem o objectivo de unir forcas no sentido de promover as causas da Ace Africa e continuar a fornecer ajuda diária a milhares de pessoas em África.
Pretende-se que o prestígio do Rally de Monte-Carlo seja um catalisador para dar mais visibilidade e consequente apoio à instituição.