Com estreia marcada para 19 de Maio, o Monsantos Open Air será o palco dos eventos da Fever Candlelight Sunset, com nove sessões marcadas para este verão, e onde se pode desfrutar de um magnífico pôr do sol num ambiente intimista, num dos mais emblemáticos locais da cidade de Lisboa.
Depois do enorme êxito dos concertos Candlelight, a Fever volta a inovar e apresenta o Candlelight Sunset, com nove sessões de música clássica ao vivo e ao ar livre no Monsantos Open Air, em Lisboa. A partir de 19 de Maio, a partir das 19h00, os jardins de um dos mais emblemáticos locais da cidade serão palco de alguns dos melhores acordes de jazz, bossa nova e de bandas sonoras, entre outros, no formato de música clássica.
O Candlelight Sunset conta com nove sessões marcadas para os dias 19 de Maio, 16 e 30 de Junho, 14 e 28 de Julho, 11 e 25 de Agosto, e 1 e 15 de Setembro, num ambiente seguro, cómodo e com distanciamento social garantido. O evento funcionará com mesas para 2 a 4 / 4 / 5 a 10 pessoas, e o preço dos bilhetes, a partir de 17 euros/pessoa, varia consoante a zona escolhida, proporcionando diferentes tipos de visibilidade para o palco.
O concerto intimista do Candlelight à luz das velas já conhecido dos portugueses passa, este verão, para os jardins do Monsantos Open Air, numa atmosfera mágica ao ar livre que se traduz num espectáculo de luz que terá o seu culminar quando se acenderem as velas que vão tornar o ambiente ainda mais vibrante. O concerto tem a duração de 60 minutos, mas a abertura das portas é feita pelas 19h00, para que os participantes possam desfrutar de um final de tarde diferente.
Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espectáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.