Teatro Nacional São João revela os seus Lugares Invisíveis
Teatro Nacional São João revela os seus Lugares Invisíveis num espectáculo-percurso dirigido aos mais novos
O que é que o edifício de um teatro mostra e esconde? Em Lugares Invisíveis, Nuno Preto e Daniela Cruz propõem descobrir os bastidores do Teatro São João num espectáculo-percurso para crianças. De 29 de Maio a 1 de Junho, há várias sessões diárias.
Que lugares constituem um teatro, que histórias conta, como se relaciona com a comunidade? Em Lugares Invisíveis, o actor e encenador Nuno Preto e a bailarina e criadora Daniela Cruz propõem descobrir respostas a estas questões num espectáculo-percurso pelos lugares inacessíveis ao público na rotina diária do Teatro São João. Dirigido a públicos infanto-juvenis, faz do edifício, da sua história e das pessoas que o habitam diariamente, a inspiração para a criação.
Resultado de uma co-produção entre o TNSJ e o Colectivo Espaço Invisível, Lugares Invisíveis conta com a co-criação e interpretação de Ángela Diaz Quintela, Catarina Luís, Daniela Cruz, Nuno Preto e Samuel Martins Coelho. O espectáculo-percurso estreia-se a 29 de Maio e está fora de cena até 1 de Junho. Às quartas, quintas e sextas-feiras há sessões às 10h00, 11h00, 14h30 e 15h30, e aos sábados às 10h00, 11h00 e 15h00.
As crianças maiores de 6 anos são convidadas a participar nesta viagem de 40 minutos pelos lugares desconhecidos do Teatro São João. O preço do bilhete para Lugares Invisíveis tem o custo de 5 euros.
Mais informações AQUI.