Alaíde Costa junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para um espectáculo memorável
A Orquestra de Jazz do Algarve continua a percorrer os palcos do Algarve e do país com grandes concertos de jazz e fazendo-se acompanhar de ilustres convidados. No dia 12 de Maio a OJA volta a apresentar-se em Lagoa e traz consigo Alaíde Costa para mais um concerto de jazz incrível. O concerto realiza-se no Auditório Carlos do Carmo, pelas 21h00.
Sinopse: Alaíde Costa junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para um espectáculo memorável.
Com mais de oitenta anos de vida, sessenta dos quais dedicados à música brasileira, Alaíde Costa continua encantando todas as plateias para as quais continua a apresentar a sua arte, com voz delicada, afinação impecável e refinado gosto musical.
Em 2022 lançou o elogiado álbum “O que os meus calos dizem sobre mim”, produzido por Emicida, Marcus Preto e arranjos de Pupilo, com músicas inéditas de João Bosco, Ivan Lins, Joyce, Fátima Guedes, Nando Reis e outros.
Após Lagoa, este espectáculo terá a sua apresentação no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 13 de Maio.
Os bilhetes para este espectáculo, em Lagoa, custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.