ARC Sport sem sorte por Terras d’Aboboreira

ARC Sport sem sorte por Terras d’Aboboreira
Fotografia: DR

No desporto automóvel, nem sempre tudo corre bem, e foi o que aconteceu a Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro logo no final do troço inaugural. Um toque com uma jante, seguido de ligeiro capotamento, fizeram com que a dupla do Skoda Fabia ficasse demasiado cedo pelo caminho.

“Ainda por cima num rali com especiais que tanto gosto. Foi pena, embora pudesse ter continuado, mas já não havia grande entusiasmo e ânimo. São coisas que fazem parte das corridas, mas que deixam um amargo de boca. Vamos já pensar no próximo desafio”, disse Paulo Neto.

Já Miguel Correia, que tinha nesta prova averbado dois excelentes resultados, com destaque para a primeira vitória da sua carreira, conquistada no ano passado, esteve alguns furos abaixo do que é normal. Mesmo assim, Miguel Correia e Jorge Carvalho conquistaram um 4º lugar para o CPR, o que, juntando a dois segundos lugares, colocam a equipa do Skoda Fabia em excelente posição para continuar a lutar pelo título de 2023.

Para a equipa de Aguiar da Beira, esta esteve longe de ser uma prova bem conseguida, mas o grau de profissionalismo de todos os seus elementos esteve sempre patente, como considerou Augusto Ramiro. Para a ARC Sport o próximo desafio está agendado para o Vodafone Rally de Portugal, uma prova do WRC que promete trazer emoções acrescidas, já a partir do próximo dia 11 de Maio.