Publicidade

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se, no próximo dia 14 de Fevereiro, pelas 10h30, no Grande Auditório, o evento “Amar-te e Respeitar-te”, com performance do músico Jimmy P. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia.

“Amar-te e Respeitar-te” é um projecto pedagógico de combate à Violência no Namoro, que visa capacitar e dotar os e as jovens com ferramentas de diagnóstico e de prevenção de comportamentos agressivos nas relações de namoro, dos próprios e/ou dos seus pares. O projecto, que, para além do livro “Amar-te e Respeitar-te”, com o custo de 10,00 euros para quem o pretender adquirir, compreende temas originais, musicados por Jimmy P, e uma peça de teatro, que é a adaptação das histórias do livro ao teatro.

O evento está direccionado para os(as) jovens do 3.º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário e a sua apresentação está inserida no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Género.

As inscrições para participação decorrem até ao próximo dia 08/02/2019, através do telefone 233 407 200 ou do e-mail bilheteira@cae.pt.