Semana da Juventude no Montijo

Publicidade

De 8 a 10 de junho, a semana da juventude vai encher o Parque Municipal do Montijo. Do programa, destaca-se o concerto de The Lengendary Tigerman e o 4º Grande Piquenique Somos Peixinho.

A abertura oficial da Semana da Juventude está marcada para as 17H30, no dia 8 de Junho, com a participação de 17 associações. Neste primeiro dia, a música está em lugar de destaque com diversos concertos. As bandas participantes na I Mostra de Bandas são: NITE, GNU, White Window, Nothing, The Crying Grapes, sendo o cabeça de cartaz The Lengendary Tigerman, nome artístico de Paulo Furtado, um artista vocalista num estilo único de “One Man Band”. A noite termina com a música electrónica de Gamiix.

O dia 9 de junho vai ficar marcado pelo 4º Grande Piquenique Somos Peixinho. Como já é tradição, entre as 10H00 e as 02H00, a Associação dos Antigos Alunos Somos Peixinho promete um dia com muita animação e música, com a presença em palco das bandas locais e nacionais, Johnny Band, Tributo as Xutos & Pontapés “Xutos à nossa maneira”, Acoustic Mess, Persona 77, Rainy Days Factory e Duendes do Umbigo.

O programa da Semana da Juventude termina no dia 10 de junho, com diversas atividades desportivas, ioga, dança e largada de papagaios de papel, entre outras atividades.