Concurso de Bandas Amadoras de Palmela arranca dia 16 de Fevereiro

Apuradas bandas para o Warm Up "Março a Partir"

Publicidade

Estão apuradas as oito bandas que vão disputar o 4.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela – Warm Up “Março a Partir”, promovido pela Câmara Municipal de Palmela com associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que trabalham com a população juvenil. Os oito projectos musicais  que vão estar a concurso são: JPM – Pinhal Novo; Chá do Chile – Setúbal; RIvertied – Setúbal; Purorock – Palmela; Brazil Dub – Quinta do Anjo; Horas Vagas – Seixal; Paper Hearts – Águas de Moura e Midcakde – Pinhal Novo.

A primeira eliminatória, que marca o início do Concurso,  realiza-se na União Desportiva da Palhota, em Pinhal Novo, no dia 16 de Fevereiro, estando a seguinte agendada para a  Sociedade Recreativa e Cultural do Povo do Bairro Alentejano, em Quinta do Anjo, no dia 23 Fevereiro e a final para a Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, a 16 de Março.

A banda vencedora receberá 500 euros, a/o segunda/o classificada/o 200 euros, a/o terceira/o 100 euros e a/o quarta/o 50 euros. A banda do concelho melhor classificada vai representar Palmela no Festival Liberdade 2019. Haverá, ainda, uma oferta de participação para todas a bandas seleccionadas (com excepção das suplentes) e não premiadas.