Susana China apresenta “Trapézio” na Casa da Cultura

Publicidade

A 14 de Setembro, a partir das 21h30m, a Casa da Cultura da Sertã vai ser palco do concerto de apresentação de “Trapézio”, de Susana China. Trata-se do seu primeiro trabalho de originais, que surgiu da sua vontade de partilhar composições e criações que, ao longo do tempo, foi escrevendo e guardando.

Com formação em Jazz, música improvisada e Bossa Nova, Susana China assume, neste seu primeiro trabalho, a utilização da voz como qualquer outro instrumento, nas melodias com e sem palavras, em solos e na duplicação de melodias com outros instrumentos.

Tal como o nome deste projecto indica, esta voz “viaja num arame” e partilha com uma rede de instrumentistas a realidade de criar, compartilhar e usufruir da música sem rótulos nem limites impostos. Refira-se que “Trapézio” recebeu em Abril duas nomeações para os prémios IMA – Independent Music Awards nas categorias de “Jazz Vocal” e “Design”.

Promovido pelo Município da Sertã, o concerto está agendado para as 21h30m na Casa da Cultura da Sertã e a entrada é livre.