VOA- Heavy Rock Festival traz os System of a Down de volta a Portugal

Publicidade

O regresso dos System of a Down a Portugal está confirmado com a actuação da banda no VOA- Heavy Rock Festival, festival a realizar nos dias 2 e 3 de Julho de 2020 no Estádio Nacional.

Os System of a Down já haviam anunciado uma digressão europeia em 2020, e assumem-se desde já, como um dos cabeças de cartaz do festival. Este regresso a Portugal é muito aguardado pelos fãs, no entanto, ainda não foi revelado em qual dos dois dias do festival a banda sobe ao palco.

Desde a saída do álbum “Hypnotize”, em 2005, que os System of a Down não lançam um álbum inédito de originais, tendo havido até projectos a solo por parte de membros integrantes da banda. Em entrevistas recentes a formação original garante que não está nos seus planos editar um novo álbum.

A Prime Artists, produtora do evento, promete a edição mais forte do VOA, que em 2020 tem lugar no estádio nacional. A venda geral de bilhetes começa dia 23 de Setembro, com bilhetes diários a 50 euros e passes a 80 euros. Uma edição especial de passes, chamada  early bird e limitada a 1000 unidades é colocada á venda dia 20 de Setembro.