“Música no Coração” (adaptação) – Sociedade de Instrução Tavaredense

Publicidade

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se, sábado, 18 de Janeiro, pelas 21h30 e domingo, 19 de Janeiro, pelas 16h00, o espectáculo “Música no Coração” (adaptação), apresentado pela Sociedade de Instrução Tavaredense.

Com adaptação e encenação de João Miguel Amorim, a Sociedade de Instrução Tavaredense apresenta o musical “Música no Coração”.

Este musical conta a história de Maria, uma noviça com pouca vocação para seguir as rígidas condutas religiosas, que nunca chega a ser freira.

A sua indisciplina e o seu jeito para arranjar sarilhos no convento, levam a Reverenda Madre a tomar a decisão de a enviar como preceptora dos sete filhos do Capitão “George” Von Trapp, que desde a morte da sua esposa educa as crianças com rigor militar.

Maria parte para a luxuosa mansão cheia de vontade, mas ao mesmo tempo com algum receio. No início enfrenta alguns problemas, mas com o passar do tempo e a ajuda da música, Maria conquista o coração das crianças e aos poucos o do rígido Capitão. Acabam por se apaixonar, fazendo com que George rompa o seu noivado com “Elsa Schraeder”, uma baronesa rica de Viena, e se case com Maria…

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 7,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.