Verde e Amarelo Com grandes prémios para concurso de fantasias

Publicidade

Com prémios bastante aliciantes, está de regresso o Concurso de Fantasias ao baile de Carnaval Verde e Amarelo da Povoação.

Este ano, a autarquia povoacense aposta forte neste concurso, oferendo aos vencedores prémios como viagens, estadias e ainda ingressos para o Chicharro e Festival da Povoação. Assim sendo, o primeiro lugar terá direito a uma viagem, para uma pessoa, para a América ou para o Canadá e ainda dois ingressos para cada um dos referidos festivais.

O segundo lugar ficará com uma viagem, para uma pessoa, para Lisboa, com estadia para duas noites, e também dois ingressos para o Chicharro e dois para o Festival da Povoação.

Finalmente, o terceiro lugar ganhará uma viagem à escolha, para duas pessoas, a uma das restantes ilhas do arquipélago dos Açores, para além dos respectivos ingressos para os festivais da Ribeira Quente e da Povoação.

Recorde-se o baile Verde e Amarelo da Povoação realiza-se na noite de 24 de Fevereiro, no Gimnodesportivo da Vila. Os bilhetes para a edição de 2020 estão à venda na Tesouraria da Câmara Municipal e na Loja Açores, das Portas do Mar, pelo valor de 5 euros cada e 10 euros para mesa, mas o que implica a compra, no mínimo, de seis bilhetes individuais.

A celebrar 17 anos de existência, no baile Verde e Amarelo serão permitidos os mais variados farnéis e as crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita.

Oceanus, Stereo Mode, o cantor popular Emanuel Silva e David Rita ficarão encarregues de animar a noite de 24 de fevereiro; um evento que promete muito divertimento naquele que é considerado o baile, em São Miguel, onde há “muito mais folia”.