Publicidade

Encontrarte Amares propõe “Diálogo e Construção: poética colectiva dos territórios”

O encontro entre pessoas, a experimentação artística e a comunhão de afectos – assim se assume na sua génese o Encontrarte Amares.

GOD e Casal da Treta

As noites mais quentes e animadas de Lisboa regressam ao TEATRO VILLARET este Verão.

Circo “à mostra” na Casa das Artes de Famalicão

Há quanto tempo não vai ao circo? Será que ainda sabe o que é o circo? Sabe qual é o futuro desta arte? Estas são algumas questões que podem ser colocadas a qualquer pessoa e que, dificilmente, terão resposta pronta.

“O Feiticeiro de Oz” Teatro Musical, no Cineteatro D. João V

O teatro musical regressa ao Cineteatro D. João V no dia 15 de Junho (sábado), pelas 16h00, com "O Feiticeiro de Oz".

“Serpentário” de Carlos Conceição galardoado no Sicilia Queer

“Serpentário” de Carlos Conceição, recebeu o prémio "Nuove Visioni" na 9ªedição do Sicilia Queer que se realizou de 30 de Maio a 5 de Junho de 2019 em Palermo.

“Mescla” traz cultura novamente ao Centro Histórico Viseense

“Mescla” é o nome do novo festival cultural de Viseu. Com a primeira edição a decorrer de dia 1 a 7 de Julho, esta iniciativa promete uma viagem cultural pelo centro histórico da cidade.

“O Teatro e a Música vão a… Gandra” nos dias 15 e 16 de Junho

No âmbito da política de descentralização cultural e integrado no projecto CREARTE – Crescimento da Arte Teatral em Esposende, a Câmara Municipal de Esposende vai levar a efeito, no fim-de-semana de 15 e 16 de Junho, a iniciativa “O Teatro e a Música vão a… Gandra”.

Comemorações do Dia de Olhão percorrem vários palcos entre 12 e 16 de Junho

O Município preparou um conjunto de iniciativas que começam no dia 12 de Junho, com a recriação histórica “O Dia em que Olhão fez frente a Napoleão”.

“Improvável” da ACTA no palco do TEMPO em Portimão

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve leva ao palco do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), no próximo dia 08 de Junho, sábado, pelas 21h30, a sua mais recente produção de teatro: “Improvável”

NOCTURNUS de regresso EDGAR ALLAN POE na Regaleira com os INSTANTÂNEOS

Depois de na última temporada, o espectáculo Nocturnos ter sido um sucesso com sessões continuamente esgotadas, os Instantâneos regressam à Quinta da Regaleira, em Sintra para surpreender e a arriscar com o espectáculo Nocturnus - Os Contos Improvisados de Edgar Allan Poe.

Lamego é “Cidade Poema” durante três dias

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade de Lamego vai promover e disseminar o gosto pela poesia, inserida numa estratégia integrada de promoção do livro e da leitura, com a organização do evento "Lamego, Cidade Poema".

Fusos – Festival de Fusões Artísticas

A aldeia de Alte volta a receber o Fusos, numa edição recheada de cultura, com performances onde as várias formas artísticas se cruzam e se fundem para mostrar a capacidade artística algarvia e trazer à região nomes e projectos relevantes, do ponto de vista artístico, de 7 a 9 de Junho.

O teatro está vivo e manifesta-se intensamente em Guimarães

A 32ª edição dos Festivais Gil Vicente convoca público e artistas para uma prolongada celebração do teatro em Guimarães, este ano, mais longa do que é habitual e afirmando a pluralidade do seu nome

Carlos Cunha apresenta-se como actor e encenador em “É tudo ao molho e fé em Deus”

No próximo dia 31 de maio, sexta-feira, pelas 22h00 o Centro Cultural do Entroncamento recebe a comédia “É tudo ao molho e fé em Deus” que traz a palco os actores Carlos Cunha, Érika Mota, Frederico Amaral, Elia Gonzales e Lígia Ferreira.

[In]quietArte apresenta peça de teatro “Youth” no Centro Cultural Gil Vicente

A Associação Cultural [In]quietArte apresenta no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no dia 1 de Junho, a peça de teatro “Youth“, da autoria do Sardoalense Leonardo Garibaldi.

“O Teatro vai a… Antas” com o grupo Forjães em Cena

Integrado na estratégia de descentralização cultural e no âmbito do programa CREARTE – Crescimento da Arte Teatral em Esposende, o Município de Esposende vai promover a iniciativa “O Teatro vai a… Antas”.

Chaves Mágico 2019: três dias dedicados à magia

Chaves acolhe mais uma edição do Festival Internacional de Magia. Esta é a oitava edição do evento e terá lugar entre os dias 7 e 9 de Junho.

“From the Inside Outside”

A Paróquia de São Luís, em conjunto com o Movimento dos Focolares, promovem a vinda do grupo Gen Verde a Faro, integrada na sua tournée nacional.

Manuel Marques e Eduardo Madeira trazem espectáculo de stand-up comedy a Vouzela

A Câmara Municipal de Vouzela vai assinalar o Dia da Criança e da Família no dia 1 de Junho com um vasto leque de actividades.

“AMOR DE MARGARIDA” sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório

O Teatro Mascarenhas Gregório recebe no próximo dia 01 de Junho, pelas 15h30, o espectáculo “Amor de Margarida”, pela Associarte.
Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

3,121FansCurti
156SeguidoresSeguir
5SeguidoresSeguir
76SeguidoresSeguir

Ano Europeu do Património Cultural