Publicidade

Doçaria nacional invade Abrantes no último fim-de-semana de Outubro

Entre 25 e 27 de Outubro, Abrantes torna-se a capital da doçaria portuguesa. A Feira Nacional de Doçaria Tradicional traz à recém-reabilitada Esplanada 1º de Maio as iguarias de norte a sul do país e ilhas.

Feira da Caça de Mértola de 25 a 27 de Outubro

Mértola recebe de 25 a 27 de Outubro a décima edição da Feira da Caça, um evento que continua a promover as potencialidades cinegéticas do concelho e a mostrar a importância desta actividade na valorização do território e da biodiversidade.

Oeiras é a capital da Francesinha de 11 a 20 de Outubro

Vão ser 10 dias com Francesinhas para todos os gostos: com lombo, com bife, com frango, no forno, de comer à mão e até mesmo para quem não come carne, com a mais famosa Francesinha Vegan do país.

Produtos da Terra “Castanhas e Frutos Secos”

A 20 de Outubro, as “Castanhas e Frutos Secos” estarão em destaque em mais uma edição mensal dos Produtos da Terra, que se realiza entre as 10 e as 18 horas na Alameda da Carvalha, na Sertã.

2ª edição da rota sem espinhas realiza-se em Espinho

As especialidades de Peixe e Marisco do Nosso Mar estão em destaque na 2ª edição da Rota de Restaurantes Sem Espinhas!

VI maratona D’arrota a presunto

Por solicitação da Aventura Na Planície - Associação - São Miguel Bike informamos que terá lugar em Mação a VI Maratona D’Arrota a Presunto no dia 20 de Outubro de 2019, entre as 09h e as 13h.

sem espinhas encerra época da arte Xávega com 2ª edição da “Rota dos Restaurantes”

O Município de Espinho assinala o encerramento da época da Arte Xávega com a 2ª edição da “Rota dos Restaurantes”, uma iniciativa do projecto Sem Espinhas, que pretende valorizar e homenagear a excelência do peixe e do marisco do Mar de Espinho.

Workshop “Descomplicar para Bem Lanchar”

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Alimentação vai decorrer no próximo dia 16 de Outubro, quarta-feira, um Workshop sobre alimentação saudável, com base no tema “Descomplicar para Bem Lanchar”.

Consumo de produtos da época e do território em destaque na 10ª Oficina Bioaromas

Com o tema “Plantas Aromáticas e Medicinais da Época e do Território”, a 10ª Oficina do Projeto Bioaromas irá sensibilizar a população para o consumo de produtos que se colhem nesta altura do ano na região, realizando-se no dia 18 de Outubro, no Centro Ciência Viva da Floresta, a partir das 17h00.

Crianças aprendem a fazer Lanches Saudáveis

Entre 14 e 18 de Outubro, o Município de Monção vai assinalar o mês da alimentação saudável através de um conjunto de sessões temáticas dirigidas aos alunos do 1º e 2º ano do 1º CEB das escolas públicas de Monção.

Prove Leiria Doçaria: está de volta ao Mercado Sant’Ana o fim de semana mais doce do ano

O Mercado de Sant’Ana recebe, de 18 a 20 de Outubro, mais uma edição do Prove Leiria Doçaria.

Festival de Vinhos e Licores regressa a São Miguel de Acha

Os mais irresistíveis néctares da região e do país vão marcar presença no IX Festival de Vinhos e Licores, nos dias 19 e 20 de Outubro, em São Miguel de Acha, no concelho de Idanha-a-Nova.

A International Week também se faz à mesa

Vila Nova de Famalicão vai aproveitar a boleia da International Week, que se realiza no concelho de 17 a 24 de Outubro, para fazer uma viagem pela comida internacional.

Festa das Adiafas voltará a homenagear final das colheitas e a potenciar economia, no Cadaval

De 19 a 27 de Outubro, o Cadaval, concelho rural às portas de Lisboa e principal produtor nacional de pera rocha e de vinho leve, volta a celebrar o final das colheitas.

Idanha-a-Nova celebra durante uma semana o Dia Mundial da Alimentação

O Município de Idanha-a-Nova vai assinalar durante uma semana o Dia Mundial da Alimentação.

Palmela Wine Jazz promovido nas Caldas da Rainha

O Palmela Wine Jazz está em destaque na “Mostra de Cartazes de Jazz em Portugal”, que pode ser visitada até 3 de Novembro, no Foyer do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Mostra de Doçaria Conventual e Regional de Coimbra este fim de semana no Quartel da BrigInt

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra organiza, nos dias 12 e 13 de Outubro, mais uma edição da Mostra de Doçaria Conventual e Regional de Coimbra.

Palmela promove-se em Paris

A Câmara Municipal de Palmela vai participar este ano, pela primeira vez, na Festa das Vindimas de Montmartre, que decorre em Paris, de 11 a 13 de Outubro, organizado pela Câmara de Paris (18.º Bairro).

Armamar mostra-se na Feira da Maçã 2019

No próximo dia 18 começa mais uma edição da Feira da Maçã em Armamar. Durante três dias o município mostra aos visitantes os frutos de um ano de trabalho.

Mercado Municipal promove alimentação saudável

No âmbito do seu programa de dinamização, o Mercado Municipal vai assinalar o Dia Mundial da Alimentação, a 16 de Outubro, quarta-feira.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

3,288FansCurti
173SeguidoresSeguir
6SeguidoresSeguir
87SeguidoresSeguir