Marchas Populares: colectividades a concurso

Oito colectividades do concelho participam na edição deste ano do concurso das Marchas Populares de Setúbal, com apresentações em Junho, na Avenida Luísa Todi e na Praça de Touros Carlos Relvas.

Publicidade

A festa das Marchas Populares de Setúbal 2019 sai à rua dias 22 de Junho, com o desfile de apresentação na Avenida Luísa Todi, e 28 e 29, com desfiles a competição, na Praça de Touros Carlos Relvas.

Este ano são oito as colectividades a mostrar o brio bairrista e a chamarem a atenção do público e do júri nos desfiles do concurso organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Clube Recreativo Palhavã, Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense, Grupo Desportivo Independente, Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”, Núcleo dos Amigos Bairro Santos Nicolau, Núcleo Bicross Setúbal e União Desportiva e Recreativa das Pontes são os concorrentes da edição deste ano.

Os desfiles contam ainda com as participações especiais extraconcurso das marchas da APPACDM de Setúbal e marchas infantis da União Desportiva e Recreativa das Pontes e da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense.