Bruno Nogueira depois do medo retoma a Digressão em Setembro

Publicidade

Maia, Miranda do Corvo, Sever do Vouga, Funchal, Lisboa, Beja, Anadia, Bragança, Monção, Arcos de Valdevez, Loulé, Tábua e Mealhada são as primeiras paragens do espectáculo de Bruno Nogueira, que volta à estrada a partir de 6 de Setembro, no Fórum da Maia, e permanece em digressão até à grande despedida, em Fevereiro, na Altice Arena.

DEPOIS DO MEDO é o espectáculo que marcou o regresso ao Stand Up de Bruno Nogueira, tendo passado até agora, e desde a estreia a 29 de Novembro de 2018, por vinte e oito localidades num total de trinta e duas apresentações completamente esgotadas.

O Teatro Nacional Dona Maria II, em Lisboa, recebe o espectáculo com 5 apresentações em Outubro, que esgotaram em menos de 24 horas, assinalando desta forma a primeira vez que a emblemática sala lisboeta programa Stand Up. E as estreias não se esgotam aqui: o espectáculo despede-se dos portugueses a 14 de Fevereiro na Altice Arena, sendo esta também a primeira vez que o a sala do Parque das Nações recebe um espectáculo a solo de Stand Up.

Ao momento a lista de apresentações ainda não se encontra fechada, pelo que brevemente serão anunciadas mais datas.DATAS E LOCAIS CONFIRMADOS
6 Setembro – Fórum da Maia, Maia
21 Setembro – Casa das Artes de Miranda do Corvo
28 Setembro – Centro das Artes do Espectáculo de Sever do Vouga.
4 e 5 de Outubro – Centro de Congressos do Casino da Madeira, Funchal
9 a 13 de Outubro – Teatro Nacional Dona Maria II, Lisboa – ESGOTADO
18 Outubro – Pax Julia Teatro Municipal, Beja
19 Outubro – Cineteatro de Anadia
25 Outubro – Teatro Municipal de Bragança
26 de Outubro – Cineteatro João Verde, Monção
9 de Novembro – Casa das Artes de Arcos de Valdevez
14 de Novembro – Cineteatro Louletano, Loulé
15 Novembro – Centro Cultural de Tábua
16 de Novembro – Cineteatro Municipal da Mealhada
14 de Fevereiro – Altice Arena