Alimentação vegan na gravidez? O 4.º Simpósio Nacional da Grávida responde às dúvidas dos futuros pais

Publicidade

A alimentação vegan na gravidez e o impacto do bacalhau na dieta da grávida são os dois temas de abertura do 4.º Simpósio Nacional da Grávida, organizado pelo Grupo HPA Saúde em parceria com o Laboratório Bebé Vida, banco de tecidos e células 100% português, no próximo dia 28 de Setembro, no Hotel Hilton Vilamoura, com início às 08h30.

Os desconfortos na gravidez, a criopreservação das células estaminais, as viagens na gravidez e um puerpério saudável são os restantes temas em destaque, com profissionais de saúde de enfermagem e ginecologia e obstetrícia a dedicar este dia aos futuros pais do Algarve.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatória, e podem ser feitas através do site da Bebé Vida, onde pode ser consultado o programa.

Além destas sessões de esclarecimento, os futuros pais podem conhecer os sorrisos dos seus bebés através da captação de imagens 4D (para gestações acima das 17 semanas), receber esclarecimentos acerca de terapias com células estaminais, usufruir de uma sessão de maquilhagem e registar o momento numa sessão fotográfica.