Concerto de Diogo Piçarra a 19 de Outubro no Coliseu Micaelense

Publicidade

Diogo Piçarra – Tour Abrigo 2019 é o espectáculo que sobe ao palco do Coliseu Micaelense a 19 de Outubro, às 21h30.

Os bilhetes estão à venda no Coliseu e também podem ser adquiridos através de https://www.bol.pt/, variando entre os 12 e os 18 euros.

Três anos depois, Diogo Piçarra decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do país e vai apresentar-se ao vivo apenas em auditórios.

Esta tour exclusiva teve início com o lançamento de “Abrigo”, um EP com 3 músicas inéditas que lançou de surpresa a 25 de maio último.

Em “Abrigo”, Diogo Piçarra apresenta-se de forma mais intimista, estando em palco acompanhado de apenas um músico, Francisco Aragão, que faz parte do seu habitual trio e que é responsável pelas guitarras, teclados e programações.

O EP “Abrigo” foi lançado de forma inédita. Diogo Piçarra disponibilizou no seu canal de Vevo/YouTube as três novas canções acompanhadas de 3 videoclipes que funcionam como uma trilogia, inteiramente concebidos, realizados e editados pelo próprio. Esta

também é a primeira vez que o artista foi inteiramente responsável por uma edição, tendo produzido na íntegra todos os temas que compõem este EP.

“Abrigo” sucede a “do=s”, o segundo álbum, editado em 2017 e que entrou directamente para o Nº 1 do Top Nacional de Vendas.

O álbum “do=s” atingiu o galardão de Ouro, enquanto “Espelho”, o seu primeiro trabalho, chegou a Disco de Platina no mesmo ano.