“O futuro está nos ovos” abriu o TEATR’OUTONO na Póvoa de Lanhoso

Publicidade

“O futuro está nos ovos” pelo Club de Teatro de Adultos da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso foi a primeira peça a subir ao palco do Theatro Club, na noite de 5 de Outubro, no âmbito da iniciativa TEATR’OUTONO.

Promovido pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, este evento, que decorre até dia 27 de Outubro, pretende assumir-se como um encontro anual de teatro amador para celebrar o início da nova estação.

Trata-se da primeira edição deste certame, que conta com a participação de quatro companhias e outras tantas peças. Dois dos grupos são da Póvoa de Lanhoso. Os espectáculos realizam-se no Theatro Club.

Assim, depois da apresentação de “O futuro está nos ovos”, o certame prossegue. No dia 12 de Outubro, sobe a palco a peça “O Livro Mágico” pela companhia Teatro Sem Dono. Trata-se de um infantil com a duração de 40 minutos para maiores de 3 anos. O espectáculo começa às 21h00.

No dia 19 de Outubro, é a vez de a Nova Comédia Bracarense apresentar “As artimanhas de Scapin”, uma comédia com duração de 80 minutos para maiores de 12 anos.  

Por fim, nos dias 26 de Outubro (21h45) e 27 de Outubro (17h00), é a vez de o Grupo Cénico Povoense apresentar a peça “O gato”, uma comédia com duração de 120 minutos para maiores de 12 anos.