Fever apresenta Jogo imersivo num Palácio abandonado

Publicidade

A Fever vai lançar o “Murder Mystery”, um jogo interactivo que pretende levar os participantes a descobrir o autor de um assassinato, confrontando-os directamente com os suspeitos, dentro de um Palácio abandonado.

Este jogo interactivo, com encenação de Marco Pedrosa, diz respeito ao assassinato de um Conde e toda a ação se desenrolará nas oito salas do Palácio onde o participante destacado tomará o comando da investigação. Num ambiente algo ficcionado o investigador vai tentar descobrir se terá sido a sua esposa, o Marquês, a filha, ou o Mordomo, ou até a assistente pessoal, sujeitando-os a um interrogatório, que será fundamentado pelos documentos fornecidos, seja a autópsia ou a biografia de cada suspeito.

O participante no seu papel de Sherlock Holmes também será desafiado a decifrar algumas pistas que lhe serão colocadas no decorrer do jogo para que consiga resolver esta charada.

Os bilhetes já estão disponíveis na aplicação e no site da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 20 euros, com direito a uma cerveja Trindade.