Piscinas Municipais acolhem 11.ª edição do prestigiado Meeting Internacional de Natação

Publicidade

A Póvoa de Varzim volta a estar no centro da natação nacional, nos dias 1 e 2 de Fevereiro, com a realização do XI Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, que marca o arranque das principais provas de piscina longa em Portugal, este ano.

Nas Piscinas Municipais, alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais irão competir pela vitória neste prestigiado certame, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da Varzim Lazer.

A organização prevê a participação de mais de 400 atletas, estando já confirmada a inscrição de 272 nadadores (151 masculinos e 121 femininos), em representação de 32 equipas oriundas de Portugal, Espanha, Itália, Polónia e dos países estreantes, França e Egipto. Presente no evento estará igualmente a Selecção Nacional Pré-Júnior.

Prova que tradicionalmente dá oportunidade a estrelas em ascensão na modalidade, o evento irá contar com a ilustre presença da nadadora olímpica Ana Rodrigues, da Associação Desportiva Sanjoanense.

O XI Meeting Internacional da Póvoa de Varzim tem entrada livre. Não perca esta oportunidade imperdível e venha assistir, ao vivo e a cores, ao melhor que a natação nacional e internacional tem para oferecer.