Música, dança e tradições no festival Tradidanças

O Tradidanças - Festival de música, dança e tradições realiza-se entre 20 e 23 de Julho em Carvalhais e Candal, no concelho de São Pedro do Sul

Galo Cant'às Duas é uma das bandas confirmadas no festival Tradidanças
Publicidade

Workshops, de mel, gado e milho, passeios de todo-o-terreno, BTT, oficinas de dança e bailes com ranchos folclóricos são alguns dos atractivos do “Tradidanças” – Festival de música, dança e tradições que se realiza em Carvalhais e Candal, no concelho de São Pedro do Sul, entre hoje e domingo.

O evento inclui sessões de yoga, qi-qong, danças tradicionais portuguesas, danças europeias, labirintos e jogos tradicionais, entre muitas outras actividades. Um dos pontos altos é o concerto dos Blasted Mechanism, no sábado, dia 22 de Julho.

O festival, que pretende ser uma montra do concelho, conta ainda com a actuação de bandas locais e nacionais tais como Galo Canta’às Duas, Tranglomango com cantares de Sobral Pinho, Galo Cant’às Duas, Fora da Lei ou Dj The Boss& Dj Miguel Rodrigues.

O Tradidanças é organizado pela ATASA – Associação Turística e Agrícola da Serra da Arada, em conjunto com a União de Freguesias de Carvalhais e Candal, grupo de intervenção cultural Espíritos Inquietos e Município de S. Pedro do Sul.