O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta um concerto com a Banda de Santana com André Sardet

Publicidade

Orquestrae é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho, que tem como objectivo potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas, proporcionando-lhes novas experiências musicais com artistas de destaque do meio musical português.

Desta vez, sobe ao palco do Grande Auditório a Banda Filarmónica de Santana que tem como convidado André Sardet. A Sociedade Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense foi fundada em 1 de Setembro de 1894. Actualmente é composta por 62 músicos, tendo a sua maioria idade inferior a 25 anos. Desde 1985 até à presente data que é regida pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira.

Compositor, guitarrista e cantor, André Sardet é hoje um nome unanimemente reconhecido pela crítica e pelo público no panorama musical português. É autor de inúmeros temas de sucesso, como “O Azul do Céu”, “Perto, Mais Perto”, “Quando Eu Te Falei de Amor” e “Foi Feitiço”.

Ao longo da sua carreira, André Sardet tem estado sempre lado a lado com projectos de solidariedade e na luta pela consolidação da música portuguesa.

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt