“Feminilidade em exposição”

Publicidade

De 8 de Abril a 11 de Maio, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, terá patente a exposição de pintura “Feminilidade”, de Cláudia Silva.

Nascida em 1997, Cláudia Silva cresceu e reside na Sertã, desde cedo manifestando vocação para actividades criativas. Em finais de 2015, decidiu frequentar o Ateliê de Pintura AMARTE, na Sertã, onde teve o primeiro contacto com a pintura a óleo, tendo ficado imediatamente fascinada por esta técnica de pintura.

A exposição é composta por trabalhos de pintura e ilustrações de diversas técnicas e, de acordo com a autora, “explora a complexidade e dualidade dos seres humanos, tentando desconstruir a ideia incompleta de feminilidade, nunca esquecendo que a masculinidade padece do mesmo problema”.

Pode ser apreciada na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, de 8 de Abril a 11 de maio, no horário deste espaço: segunda e sábado das 10h30m às 18 horas e de terça a sexta-feira das 10 horas às 18h30m. Encerra na terceira quarta-feira do mês na parte da manhã (das 10 horas às 12h30m).