17 números de canto lírico e música erudita

Publicidade

Numa apresentação única em Portimão, o tenor Renato Cordeiro, a soprano Michele Tomaz e o pianista Jeferson Mello apresentarão 17 números de canto lírico e música erudita. Estes três músicos brasileiros, que se reúnem agora pela primeira vez em Portugal, depois de várias apresentações pela Europa, começaram os estudos no seu país natal, tendo depois aprofundado em academias e universidades europeias.

Renato Cordeiro concluiu o seu mestrado em Canto Lírico no Conservatório Trinity Laban de Música e Dança, em Londres, sendo orientado pela mezzo-soprano Ameral Gunson e pela pianista Helen Yorke. Michele Tomaz pós-graduou-se em Performance em Canto, no Instituto Politécnico de Castelo Branco, sob orientação das professoras Elisabete Matos e Dora Rodrigues. O pianista Jeferson Mello fez o seu mestrado em Acompanhamento na Itália, nos conservatórios de Adria e Vicenza.

O espectáculo em Portugal faz parte da série de concertos Bravíssimo, que é realizada desde o início do ano no Brasil pela organização Unicultura.

Criada por Ricardo Trento há dez anos, a Unicultura tem mais de 20 iniciativas na sua carteira de projectos culturais, reconhecidos pelo alto impacto social do que realiza. 
O espectáculo em Portimão tem o apoio local da Academia de Música de Portimão e faz parte do programa de internacionalização da Unicultura.

04 Julho às 21h00
Grande Auditório do TEMPO
90 min | M/6
Preço: 8,00€ / 5,00€ | À venda na bilheteira do TEMPO e do Museu de Portimão