Perícia Automóvel na Sertã

Publicidade

A 25 de Agosto, a Alameda da Carvalha, na Sertã, volta a receber mais uma prova de Perícia Automóvel, pontuável para o Troféu Nacional de Perícias 2019.

À semelhança de anos anteriores, esta prova é organizada pelo Slalom Clube de Portugal com o apoio do Município da Sertã, sendo regida pelo Código Desportivo Internacional da Federação Internacional do Automóvel, pelas Prescrições Gerais de Automobilismo e Karting 2019 (PGAK) e pelo Regulamento do Troféu Nacional de Perícias 2019.

A partir das 14h30m de 25 de Agosto, o barulho dos motores e dos pneus decerto não passará despercebido e fará as delícias dos aficionados das provas de perícia automóvel.

Recorde-se que no ano passado a prova foi vencida por Carlos Rosendo, à semelhança do que tinha sucedido no ano anterior. A prova de 25 de Agosto, na Sertã, é a décima quarta de um total de 15 provas, que já decorreram em localidades como Chamusca, Vila Nova de Poiares, Ferreira do Zêzere, Pombal, Baixa da Banheira e Vilã Chã de Ourique, entre outras.