Viseu promete noite quente de passagem de ano

Publicidade

A banda HMB e o rapper Plutónio são os nomes mais sonantes a subir ao palco no Campo de Viriato. O espectáculo tem início às 20 horas e promete aquecer a última noite do ano em Viseu. A noite de Réveillon traz propostas para toda a família, a entrada é livre para festejar a chegada de 2020.

Os restaurantes presentes no recinto abrem as suas portas aos convidados a partir das 20 horas, muita animação com as presenças de HMB e Plutónio, aos quais se juntam os viseenses HI-FI e os DJ’s Kiss Kiss Bang Bang para prolongar a celebração. O tradicional fogo de artificio vai ser o maior de sempre, num espetáculo que faz a introdução para o tema a que se dedicará a comunicação da cidade em 2020: o mundo do cinema e da fotografia.

A organização do evento ficou a cargo da Viseu Marca, um investimento na ordem dos 150 mil euros , suportado por “ esta aposta ganha” como referiu , Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu. O Autarca destacou o facto de Viseu organizar uma festa desta dimensão, sem usar o dinheiro dos contribuintes.

A organização espera entre 40 a 50 mil pessoas presentes no evento e disponibiliza ainda, através do MUV – Mobilidade Urbana de Viseu, um serviço de shuttle gratuito entre vários locais da cidade.