Lagos homenageia os seus atletas na Gala do Desporto 2020

Publicidade

No próximo dia 28 de Janeiro, o Pavilhão Municipal de Lagos vai ser palco da Gala do Desporto, onde o município irá prestar homenagem aos seus melhores atletas, treinadores e dirigentes. A cerimónia contará com a participação de mais de 40 associações, clubes e agentes desportivos, que mais se destacaram, quer pelos resultados alcançados, quer pela dedicação e incentivo ao desenvolvimento desportivo.

Entre atletas, dirigentes e treinadores irão subir ao palco para receber a distinção, mais de 300 homenageados. Além da entrega dos troféus regionais, nacionais e internacionais nas diversas modalidades, irão ainda ser entregues 11 troféus prestígio, que contemplarão, entre outras, as categorias de Clube do Ano, Atleta Revelação, Desporto Adaptado, Desporto Escolar e Fair Play.

O momento alto do evento será a atribuição de dois Troféus de Prestígio – carreira e dedicação, que de forma mais simbólica irá homenagear dois lacobrigenses, que se têm destacado pelo seu desempenho e dedicação, em prol do desenvolvimento do desporto no concelho, levando o nome de Lagos mais longe.

A apresentação da gala estará a cargo do humorista António Raminhos, que irá dar o seu toque de humor e animação numa noite de muitas emoções.