Setúbal recebe festival de música

Publicidade

O festival Rock no Rio Sado decorre entre os dias 7 e 9 de junho no Parque Sant’lago em Setúbal.
O mais recente festival de música em Portugal, o Rock no Rio Sado, vai ter lugar entre os dias 7 e 9 de junho no Parque Sant’lago em Setúbal e tem como objetivo destacar o rock nacional.

O evento conta ao todo com 14 bandas portuguesas que vão atuar nos três dias do festival. Moonspell, UHF, RAMP, Quinta do Bill, Alcoolémia, Noidzz e Kandia são alguns dos nomes que vão compor a iniciativa.

As noites de rock

No dia 7 de junho, a partir das 19:00 horas, o evento fica marcado pelas atuações dos Moonspell, dos RAMP, dos Lowtorque e dos Grop, sendo a noite mais “pesada” do Rock no Rio Sado.

A 8 de junho, a partir das 15:00 horas, a iniciativa é dedicada ao rock contemporâneo. No palco bandas como Noidzz, Kandia, The Fuzz Drivers e Dream Circus vão subir ao palco para proporcionar momentos de animação. Por fim, no dia 9 de junho, a partir das 17:00 horas, sobem ao palco do festival os UHF, os Quinta do Bill, os Alcoolémia e os RedLizzard.

A iniciativa prossegue durante toda a noite na tenda lounge, onde os DJ António Freitas, Rui Santos e DJOaNa vão continuar a animar as noites dos participantes.