O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta espectáculo com Luísa Sobral

Publicidade

Luísa Sobral está de regresso aos palcos em 2019 com “Rosa”, o 5º álbum de originais, que apresentará ao vivo no dia 21 de Setembro, no CAE.

Editado em Novembro de 2018, “Rosa” foi produzido pelo catalão Raül Refree – um dos mais prestigiados produtores e multi-instrumentistas de Espanha (produtor de nomes como Mala Rodriguez, Silvia Pèrez Cruz e Rosalía). Para além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: um trio de sopros e percussão clássica.

“Rosa” é o álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral. A beleza das composições é realçada pelo despojamento dos arranjos e pela cumplicidade criativa entre Luísa e Refree.

Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral subirá ao palco com uma formação inédita. A seu lado terá Manuel Rocha, nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho, no fliscorne, Angelo Caleira, na trompa, e Gil Gonçalves, na tuba.

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 10,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.