Um avô que escreve cartas de amor como Pessoa

Catarina Sobral vai estar em Tondela para falar do livro 'O Meu Avô', com o qual venceu o o Prémio Internacional de Ilustração 2014 na Feira do Livro Infantil de Bolonha

Publicidade

O avô de Catarina Sobral escreve cartas de amor como Fernando Pessoa, faz piqueniques na relva à la Monet e valeu à neta o Prémio Internacional de Ilustração 2014 na Feira do Livro Infantil de Bolonha, em Itália.

No dia 7 de maio, a autora vai estar na Biblioteca Municipal de Tondela para falar do livro O Meu Avô e participar numa divertida oficina para artistas de todas as idades, dos 6 aos 99 anos.

A participação na iniciativa, marcada para as 15:00 horas, é gratuita, mas sujeita a pré-inscrição no site www.rbt.cm-tondela.pt ou através do e-mail para biblioteca@cm-tondela.pt.

Catarina Sobral é ilustradora e designer de comunicação, com experiências na área da gravura e do cinema de animação, sendo autora dos livros ilustrados Greve (Menção Especial no Prémio Nacional de Ilustração), Achimpa (eleito Melhor Livro Infanto-Juvenil pela Sociedade Portuguesa de Autores) e O Meu Avô.