Publicidade

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que estará patente, de 9 de Fevereiro a 24 de Março, na Sala 3, a exposição “…De Par em Par” – Fotografia no Feminino.

O Projecto Fotografia no FEMININO é o resultado do olhar e trabalho fotográfico de um grupo de mulheres que, unidas pela paixão da fotografia, mas com profissões, personalidades e vivências diferentes, se juntaram com o intuito de lançar um alerta sobre as várias lutas que se vêm travando em todo o Mundo.

Este projecto tem duas componentes: o livro “Fotografia no FEMININO”, composto por temas diferentes, onde cada autora, através de doze imagens acompanhadas de um texto, procura transmitir a sua visão e o seu sentir, e a exposição fotográfica “… De Par em Par”, composta por três imagens de cada autora – Ana Mendes do Carmo, Ana Simões, Cristina de Matos, Dulce Boga, Isabel Gomes da Silva, Isabel Jorge Rabaça, Kady Kounta, Maria Alexandra Abrunhosa, Patrícia Blázquez, Patrícia Vilela Antunes e Paula Alçada Castela.

Esta exposição integra a programação da Semana Arte Mulher.

Mais se informa que a entrada é livre.

Horário: De segunda a quinta-feira: 9h00 às 23h00 Sexta-feira: 9h00 às 24h00 Sábados: 10h00 às 24h00 Domingos e Feriados: 10h00 às 19h00 Dias de espetáculo: até ao final do espectáculo