Cave Story, Da Chick e Fábia Maia no Teatro Aveirense

Publicidade

Arrancam já esta quinta-feira, no Teatro Aveirense, as Novas Quintas da Sala Estúdio com Cave Story (4 Abril). Maio é o mês em que Da Chick ruma a Aveiro (2 Maio), seguindo-se Junho com Fábia Maia (13 Junho). 

Cave Story, banda das Caldas da Rainha, lançou o ano passado o disco “Punk Academics” (setembro 2018). A banda é composta por Zé Maldito, Gonçalo Formiga, Ricardo Mendes e Pedro Zina, e conta com sucessos como “Special Diners” ou “Like Predicted”. A banda sobe ao palco da Sala Estúdio dia 4 de Abril. 

Da Chick,  a portuguesa que liga a electrónica ao funk, disco e hip-hop, estará no Teatro Aveirense dia 2 de Maio. Já passou por palcos como Rock in Rio, North Music Festival, Festival Iminente e Lux Frágil. No seu último trabalho “Call me Foxy” (2017), encontramos músicas como Let ‘Hem Talk” e “Hot Sauce

Fábia Maia, de voz segura e singular, trabalhou com Jimmy P, lançou o EP “Melodia-me”, depois nasceu “A Vibe Certa” e entrou no mundo hip-hop. A artista que está a ganhar a atenção do público, sobe ao palco da Sala Estúdio dia 13 de Junho, para apresentação do seu trabalho editado até ao momento. 

No primeiro trimestre, pisaram o palco da Sala Estúdio artistas como X-Wife, Joana Espadinha e Churky. Ao longo de dois anos, a Sala Estúdio tem sido um “tubo de ensaio” para apresentações ao vivo de vários artistas nacionais, com estilos muito diferentes, como Mai Kino, Luís Severo, Benjamim, Sensible Soccers, Beatriz Pessoa, Norberto Lobo e Surma, entre outros.