Teatro Nacional D. Maria II apresenta “À espera de Godot”

no Centro Cultural Gil Vicente

Publicidade

O Teatro Nacional D. Maria II apresenta no Centro Cultural Gil Vivente, em Sardoal, no dia 23 de Março, pelas 21h30m, a peça “À espera de Godot”.

Da autoria do dramaturgo Samuel Beckett, a partir da tradução de José Maria Vieira Mendes e com encenação de David Pereira Bastos, “À espera de Godot” procura “encontrar a melhor maneira, a mais livre, curiosa e perplexa de passar o tempo.” No espectáculo, dois homens, Didi e Gogo, esperam em vão por um terceiro, Godot, enquanto vão desfiando um diálogo à volta de problemas sociais, políticos e, sobretudo, filosóficos.

Bruno Simão, David Pereira Bastos, Miguel Moreira e Rui M. Silva são os actores deste espectáculo produzido pela Estado Zero – Associação Cultural e com coprodução do Teatro Nacional D. Maria II.

A apresentação desta peça de teatro insere-se na terceira temporada da Rede Eunice em Sardoal, com espectáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II. A Rede Eunice assume esta designação como homenagem a Eunice Muñoz, sinónimo de talento, de teatro e de comunhão com o público de várias gerações.

Os bilhetes para a peça “À espera de Godot” têm o preço de quatro euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente, de terça a sexta-feira entre as 16 e as 18 horas, aos sábados das 15 às 18 horas ou 45 minutos antes do início do espectáculo. As reservas de bilhetes podem ser efectuadas através do tlf. 241 855 194, tendo de ser levantadas até às 18 horas do dia 21 de Março.