Publicidade

Skywalker, Yoda e Darth Vader são algumas das personagens da saga Guerra das Estrelas que vão invadir a Lego Fun Factory do MAR Shopping de Matosinhos entre os meses de Maio e Julho, num programa dedicado à temática Lego Star Wars.

Ao longo de três meses as crianças vão assumir o papel dos últimos Jedi e, de espada em riste, derrotar de uma vez por todas o vilão Darth Vader e o lado negro da força.

Os mais novos vão poder ainda descobrir novas formas de brincar com as míticas peças com base nos livros Lego ou construir máquinas alucinantes através da composição de reacções em cadeia, entre outras actividades.

No Dia da Mãe, 7 de Maio, o programa é dedicado às mulheres das vidas de todas as crianças, e no Dia da Internet, 17 de Maio, estas vão poder construir o logótipo do sinal de Wi-Fi com peças Lego.

Entre 2 e 21 de Junho os mais novos são desafiados a construir um planeta gigante, contentores de reciclagem e outros elementos ligados à defesa do meio ambiente. No dia 21, quando começar o Verão, as estruturas Lego vão ser dedicadas a esta estação do ano.

A Lego Fun Factory do MAR Shopping tem entrada gratuita e funciona das 10:00 às 24:00 horas, todos os dias, e destina-se a crianças dos 3 aos 10 anos.