Publicidade

Espetáculo reflete, de forma divertida, sobre a sociedade em que vivemos e marca o reencontro do ator com Eric Bogosian, 12 anos depois de “Sexo, Drogas & Rock´n Roll”.
Diogo Infante regressa esta quinta-feira ao palco, no Cinema São Jorge, em Lisboa, com a peça ”Preocupo-me, Logo Existo!”.

Ao longo de uma hora e vinte minutos, o ator interpreta oito personagens e lança uma reflexão sobre a sociedade, sempre com o humor em pano de fundo.

Diogo Infante ora muda o sotaque e o penteado, ora coloca cascos e écharpes, ora se transforma num músico de rock, num médico ou até num taxista, provando que o humor funciona como um bom instrumento para combater a crise e a melancolia generalizada.

A peça, dirigida por Natália Luiza, conta sempre com um tom provocatório e satírico, e expõe tabus, ao mesmo tempo que denuncia o absurdo de uma certa urbanidade.

O espetáculo marca o reencontro do ator com o autor norte-americano Eric Bogosian, 12 anos depois de os dois terem colaborado no sucesso “Sexo, Drogas & Rock’n Roll”.

A peça está em cena até ao final do mês de julho no Cinema São Jorge.